A Federação das Indústrias do Estado da Paraíba foi constituída em 1949, e filiada à CNI em 1957. Considerada como entidade de grau superior de representatividade industrial do Estado da Paraíba, sua missão é defender e representar a indústria paraibana na promoção de um ambiente favorável aos negócios, à competitividade e ao desenvolvimento sustentável.

Sua visão de futuro é exercer uma liderança no setor Industrial como agente de transformação econômica e social, reconhecido pela sociedade e com atuação direcionada para a harmonia das relações de trabalho, fortalecimento do mercado, apoio à competitividade nacional e internacional da indústria.

Missão

Defender e representar a indústria paraibana na promoção de um ambiente favorável aos négocios, à competitividade e ao desenvolvimento sustentável.

Atuação

A política estratégica da instituição é desenvolvida por meio de um processo de consulta aos Sindicatos filiados, objetivando atuar na defesa dos interesses da indústria de forma a contribuir para o desenvolvimento e fortalecimento da iniciativa privada.

Nossa Meta

Procuramos exercer uma liderança no setor Industrial como agente de transformação econômica e social, reconhecido pela sociedade e com atuação direcionada para a harmonia das relações de trabalho, fortalecimento do mercado, apoio à competitividade Nacional e Internacional da Indústria.