Notícias

Equipe Mirim e Petiz do SESI/CG é destaque do Campeonato Paraibano de Natação

Diego Araújo - Campina Grande/PB em 09/05/2008

 

A prática esportiva e a participação em competições nem sempre objetiva mostrar o melhor em certa modalidade, mas incentiva a disciplina e o compromisso. E foi esse o objetivo do SESI Aprígio Velloso ao realizar no último sábado, 03 de maio, a I Etapa do Campeonato Paraibano de Natação.
 
Participaram da competição oito instituições de João Pessoa e Campina Grande: Grêmio CIEF-JP, Esporte Clube Cabo Branco-JP /Aquática Kaio Márcio, Clube de Oficiais da PM-JP, Clube Campestre-CG, Academia Korpus-CG, SESI-CG, SEST/SENAT-CG e Colégio Alice Coutinho-CG.O evento teve a participação de mais de 150 atletas e movimentou o clube com a torcida de 200 expectadores.
 
Em 1º lugar ficou o clube Cabo Branco, em 2º o SESI/CG e em 3º o Grêmio CIEF/JP. Este resultado consagrou o SESI/CG como o segundo melhor clube do Estado da Paraíba em natação Mirim e Petiz. Nossa equipe comprovou que o ritmo acelerado dos treinos tem proporcionado pontos positivos e destaque em todas as competições.
 
O evento inaugurou os blocos oficiais da partida, todos fabricados em aço inoxidável, respeitando todas as normas e medidas oficiais da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos.
Informações adicionais sobre o resultado da I Etapa de Campeonato Paraibano de Natação ou sobre a Escolinha de Natação do SESI pelo telefone 3341-3490 ou na secretaria do clube. 
 
Colaboração/Texto/Fotos: Eduarda Cunha.    
 
 

 


Outras Notícias

Encontre o sindicato através do nome ou pelo segmento que ele atende.

Clique aqui e veja a lista completa dos sindicatos filiados à Federação no Estado da Paraíba.

Federação das Indústrias do Estado da Paraíba
Presidente: Francisco de Assis Benevides Gadelha

Av. Manoel Gonçalves Guimarães, 195
José Pinheiro - Ed. Agostinho Velloso da Silveira
CEP: 58407-363 - Campina Grande-PB

Tel: (83) 2101-5300
Fax: (83) 2101-5394

Quero entrar em contato
Como chegar?