Notícias

Projeto SESITur leva grupo da Terceira Idade para Gravatá / PE

Tássita Araújo/Campina Grande - PB em 18/08/2009

 

No intuito de fazer do lazer uma prática necessária para manter a qualidade de vida, o grupo da Terceira Idade do SESI Aprígio Velloso realiza mais uma de suas animadas viagens. Dessa vez, o destino do Razão de Viver será a cidade de Gravatá, localizada em Pernambuco.
 
Lugares como o Alto do Cruzeiro, Pólo Moveleiro, Estação do Artesão, Memorial da Cidade, Cachoeira da Palmeira e Arquiteturas com construções do século passado, são alguns dos pontos turísticos de Gravatá incluídos no roteiro do grupo, que terá o comando da professora e coordenadora Karina Passos.  
 
A viagem está marcada para o dia 25 de agosto, com saída do Clube do Trabalhador às 05h e retorno a Campina Grande previsto para as 20h. Sem dúvida, vai ser um dia de muito lazer e descontração para o grupo da Terceira Idade.
 
Mais informações sobre o Razão de Viver pelo telefone (83) 3182 3490.
 
Colaboração/texto: Renata Rodrigues

 


Outras Notícias

Encontre o sindicato através do nome ou pelo segmento que ele atende.

Clique aqui e veja a lista completa dos sindicatos filiados à Federação no Estado da Paraíba.

Federação das Indústrias do Estado da Paraíba
Presidente: Francisco de Assis Benevides Gadelha

Av. Manoel Gonçalves Guimarães, 195
José Pinheiro - Ed. Agostinho Velloso da Silveira
CEP: 58407-363 - Campina Grande-PB

Tel: (83) 2101-5300
Fax: (83) 2101-5394

Quero entrar em contato
Como chegar?