Notícias

Festival Esportivo no Clube do Trabalhador

Tássita Araújo/Campina Grande - PB em 02/12/2009

 

Para encerrar as atividades das escolinhas de natação e futsal em 2009, o SESI Aprígio Velloso promove no próximo sábado (05), mais um Festival Esportivo.
 
Durante toda a manhã, os alunos das duas modalidades competirão em torneios paralelos. No ginásio do clube do trabalhador, acontecerão as disputas do futsal e no parque aquático será a vez da natação. Vai ser uma oportunidade de reunir os jovens atletas para interagir de forma saudável. O evento terá início a partir das 08h. No final, todos vão receber medalhas de participação.
 
No ano de 2009, as equipes de futsal e natação do SESI Aprígio Velloso enfrentaram muitos desafios. Os atletas participaram de diversos campeonatos, e foram destaques em todos, tudo isso, fruto da dedicação e disciplina aos treinos. Após o recesso de fim de ano, as matrículas para as escolinhas 2010, começarão no dia 4 de janeiro, com retorno das atividades em fevereiro.
 
Para mais informações sobre a natação e futsal, ou outras modalidades oferecidas no SESI Aprígio Velloso, é só ligar para (83) 3182-3490. Ou comparecer na secretaria do Clube, que fica localizado na Rua: Dom Pedro II, 767, no bairro da Prata, em Campina Grande.
 
Colaboração/texto/fotos: Renata Rodrigues

 


Outras Notícias

Encontre o sindicato através do nome ou pelo segmento que ele atende.

Clique aqui e veja a lista completa dos sindicatos filiados à Federação no Estado da Paraíba.

Federação das Indústrias do Estado da Paraíba
Presidente: Francisco de Assis Benevides Gadelha

Av. Manoel Gonçalves Guimarães, 195
José Pinheiro - Ed. Agostinho Velloso da Silveira
CEP: 58407-363 - Campina Grande-PB

Tel: (83) 2101-5300
Fax: (83) 2101-5394

Quero entrar em contato
Como chegar?