Notícias

Industriários são orientados sobre DST/AIDS e Consumo de Bebidas Alcoólicas

Diego Araújo - Campina Grande/PB em 19/02/2010

 

Como acontecem todos os anos no período que antecede as festas de carnaval, o Serviço Social da Indústria – SESI, na capital do Estado desenvolveu esse ano, diversas atividades com o objetivo de conscientizar os trabalhadores sobre a importância da prevenção às DST/AIDS, bem como sobre o excesso no consumo de bebidas alcoólicas durante a festa de momo.
 
As atividades foram realizadas entre os dias 08/02 e 12/02 nas empresas Cosibra e Alpargatas, em Santa Rita; ARM Engenharia, Coteminas, Alpargatas e Construtora Conserpa, na cidade de João Pessoa.
 
A programação da unidade do SESI, em parceria com as indústrias, contou com palestras sobre Alcoolismo e Sexualidade, além da distribuição de preservativos e folders entregues em estandes instalados no interior das empresas.
 
Na região metropolitana de João Pessoa as ações do SESI, Distrito Industrial beneficiaram cerca de 2.000 industriários. Informações de atividades desenvolvidas pelo SESI para a indústria podem ser adquiridas pelo telefone (83) 2108 8680.
 
Colaboração/Texto/foto: Eli Almeida.
       

 


Outras Notícias

Encontre o sindicato através do nome ou pelo segmento que ele atende.

Clique aqui e veja a lista completa dos sindicatos filiados à Federação no Estado da Paraíba.

Federação das Indústrias do Estado da Paraíba
Presidente: Francisco de Assis Benevides Gadelha

Av. Manoel Gonçalves Guimarães, 195
José Pinheiro - Ed. Agostinho Velloso da Silveira
CEP: 58407-363 - Campina Grande-PB

Tel: (83) 2101-5300
Fax: (83) 2101-5394

Quero entrar em contato
Como chegar?