Diego Araújo - Campina Grande/PB em 26/02/2010
O Cronograma de atividades de 2010, do Centro de Atividades Corálio Soares de Oliveira, do SESI em Bayeux foi aberto com a realização de uma Colônia de Férias.
Com o tema “Férias no Circo”, o SESI realizou entre os dias 25 e 29 a tradicional Colônia de Férias com uma programação diversificada com apresentações circenses num espaço montado pelas próprias crianças, oficinas de marabales e perna de pau, e ainda um passeio para o Circo Pindorama dos setes anões, além de banho de piscinas e muitas brincadeiras.Já neste mês de fevereiro, entre os dias 03 e 05, o Centro de atividades recebeu colaboradores do Sistema FIEP que participaram de uma Reunião Estratégica para rever as metas e formular estratégias para alcançar os resultados programados para este ano.O encontro reuniu a diretora da diretora de Operações do SESI/PB, Claudete Leitão, os coordenadores de Lazer e Educação, os representantes do financeiro, Rh, consultor de negócios, estatística e da área de responsabilidade social.
Coral da CosibraO SESI de Bayeux inaugurou no mês de dezembro, o coral da Empresa COSIBRA, através da iniciativa da professora de Artes e Música. O Coral é formado por trabalhadores da linha de produção, da equipe do RH e da Administração, além da Diretora Geral da COSIBRA, Maria Amélia.Outras informações podem ser obtidas através do telefone: (83) 2108-8750.
Encontre o sindicato através do nome ou pelo segmento que ele atende.
Clique aqui e veja a lista completa dos sindicatos filiados à Federação no Estado da Paraíba.
Av. Manoel Gonçalves Guimarães, 195
José Pinheiro - Ed. Agostinho Velloso da Silveira
CEP: 58407-363 - Campina Grande-PB
Tel: (83) 2101-5300
Fax: (83) 2101-5394