Notícias

SESI leva Educação e Cultura para a Indústria

Diego Araújo - Campina Grande/PB em 17/03/2010

 

Com o objetivo de incentivar a leitura, o SESI vem disponibilizando um acervo de livros, revistas, para os trabalhadores das indústrias na Paraíba. O Projeto Armário do Conhecimento Itinerante como Fonte de Cultura prioriza os industriários com o acesso a bens culturais.
 
O Projeto incentiva a leitura e a inclusão digital nas empresas, e contribui para elevar os índices de leitura nas indústrias paraibanas, através de um acervo que reúne livros, jornais, revistas e o acesso a computadores conectados a internet.
 
Nesse mês de março a Empresa DEMILLUS, localizada na cidade de Santa Rita, foi contemplada com o Projeto. A solenidade de implantação do Armário do Conhecimento contou com a participação do Gerente de Recursos Humanos da empresa, Décio Pereira, a Coordenadora do Projeto, Maria Luiza, representantes do Centro de Atividades Corálio Soares de Oliveira do SESI, além dos colaboradores da empresa.
 
Através da equipe do CAT Corálio Soares de Oliveira, o SESI estará levando o projeto para empresas de pequeno porte, a exemplo da Brasilmec, Elite Guardanapos e Velas Santa Clara, onde serão disponibilizados um grande acervo de livros, revistas e dvds.
 
Na Paraíba, o Projeto é desenvolvido pelo SESI em João Pessoa, Campina Grande, Bayeux, Rio Tinto, Patos e Sousa.
 
Outras informações podem ser obtidas através do telefone (83) 2101-5466.
 

 


Outras Notícias

Encontre o sindicato através do nome ou pelo segmento que ele atende.

Clique aqui e veja a lista completa dos sindicatos filiados à Federação no Estado da Paraíba.

Federação das Indústrias do Estado da Paraíba
Presidente: Francisco de Assis Benevides Gadelha

Av. Manoel Gonçalves Guimarães, 195
José Pinheiro - Ed. Agostinho Velloso da Silveira
CEP: 58407-363 - Campina Grande-PB

Tel: (83) 2101-5300
Fax: (83) 2101-5394

Quero entrar em contato
Como chegar?