
O Centro de Atividades do SESI, João Úrsulo Ribeiro Coutinho, localizado no Distrito Industrial de João Pessoa vai sediar o ll Campeonato de Jogos de Damas. A competição faz parte das disputas da 2ª Divisão dos Jogos da região metropolitana da capital paraibana. O evento será realizado neste sábado, 23/05, a partir das 8h.
Segundo os organizadores da competição, cerca de trinta participantes, na categoria adulta estarão na luta pela classificação. Através da parceria o SESI disponibilizará os equipamentos necessários para a realização das disputas de damas, como relógios, tabuleiros e peças de jogos.
De acordo com o coordenador de Esportes e Lazer do Centro de Atividades, Josevaldo Lopes, a parceria com a organização dos Jogos, fortalece o compromisso do SESI junto à comunidade na promoção de eventos esportivos.
Informações sobre as atividades esportivas e de lazer desenvolvidas pelo SESI para a indústria podem ser obtidas pelo telefone (83) 2108 8680.
Colaboração/Texto/Foto: Eli Almeida.