Diego Araújo - Campina Grande-PB em 28/06/2010
Durante todo o mês de junho, é tradição se comemorar o São João com muitas comidas típicas, é milho, canjica, pamonha, pé-de-moleque e outros. Contudo, os alunos da modalidade de Ciclismo Indoor, do Centro de Atividades Aprígio Velloso em Campina Grande, resolveram festejar o período junino de uma forma diferente com muito chocolate.
O evento aconteceu na última terça-feira, dia 22 de junho, às 19h, na sala de Ciclismo Indoor do Clube do Trabalhador e reuniu aproximadamente 20 participantes, que tiveram a oportunidade de assistir uma aula especial e logo após, degustar um delicioso Fondue de chocolate acompanhado de muitas frutas.Segundo o organizador do evento, Alberto Rocha, a escolha do chocolate se deu por este ser um alimento extremamente gostoso, além de nutritivo é bastante indicado para o clima frio. “Buscamos sempre inovar nas aulas de Ciclismo Indoor, e por tal motivo resolvi realizar este evento junino de uma forma diferente, com muito chocolate, que é uma delícia. Os alunos gostaram muito da idéia e pretendem realizar outros eventos como este”. Afirma Alberto.
O chocolate que já foi considerado sagrado e chamado pela civilização Maia de “Alimento dos deuses”, possui vitaminas A, B, C, D e E, sais minerais como o ferro, e pode combater o envelhecimento, bem como proporcionar sensação de prazer e bem-estar aos seus consumidores.Colaboração/Texto: Lucenir MacielFoto: Alberto Rocha
Encontre o sindicato através do nome ou pelo segmento que ele atende.
Clique aqui e veja a lista completa dos sindicatos filiados à Federação no Estado da Paraíba.
Av. Manoel Gonçalves Guimarães, 195
José Pinheiro - Ed. Agostinho Velloso da Silveira
CEP: 58407-363 - Campina Grande-PB
Tel: (83) 2101-5300
Fax: (83) 2101-5394