5º Diálogo da Rede Sindical da Indústria vai debater a Reforma da Previdência

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 22 de março de 2019

A programação que será transmitida online

Depois de debater temas como o Cenário Pós Eleições, a Sustentabilidade Sindical, a Modernização da Legislação Trabalhista, e as perspectivas da indústria, o Diálogo Sindical discutirá no próximo dia 04 de abril, com dirigentes, presidentes, executivos de sindicatos empresariais da indústria, e empresários, a Reforma da Previdência.

A programação que será transmitida online simultaneamente para a sede da FIEP, em Campina Grande e João Pessoa, começará às 14h e segue até às 16h30.

O tema Central do 5º Diálogo Sindical é “Reforma da Previdência: Importante para a Indústria, Fundamental para o Brasil”.

A abertura do Diálogo será feita pelo diretor de Desenvolvimento Industrial da CNI, Carlos Eduardo Abijaodi, na sequência serão abordados os seguintes temas: “Por que a Reforma da Previdência é fundamental para o Brasil?” com a participação do diretor de Políticas e Estratégias da CNI,  José Augusto Coelho Fernandes, e do gerente de Políticas Fiscal e Tributária da CNI, Mário Sérgio Carraro Telles. “A Proposta do governo e a estratégia para aprovação”, com a participação do Secretário especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho, e “O que a Indústria pode fazer para apoiar a Reforma da Previdência?”, que será conduzida pela diretora de Relações Institucionais da CNI, Mônica Messemberg.

Todas as apresentações terão como moderadora: Camilla Cavalcanti, Gerente Executiva de Desenvolvimento Associativo da CNI.

O Diálogo Sindical é realizado pelo Programa de Desenvolvimento Associativo – PDA com o objetivo de fortalecer o vínculo e ampliar o alinhamento entre sindicatos, federações e a Confederação Nacional da Indústria – CNI, acerca de temas prioritários da agenda da indústria, por meio da criação de momentos de reunião virtual desses três entes do Sistema de Representação da Indústria.

Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: (83) 2101-5322.