Perfil Institucional

A Federação das Indústrias do Estado da Paraíba foi constituída em 1949, e filiada à CNI em 1957. Considerada como entidade de grau superior de representatividade industrial do Estado da Paraíba, sua missão é defender e representar a indústria paraibana na promoção de um ambiente favorável aos negócios, à competitividade e ao desenvolvimento sustentável.

Sua visão de futuro é exercer uma liderança no setor Industrial como agente de transformação econômica e social, reconhecido pela sociedade e com atuação direcionada para a harmonia das relações de trabalho, fortalecimento do mercado, apoio à competitividade nacional e internacional da indústria.

Missão

Defender e representar a indústria paraibana na promoção de um ambiente favorável aos négocios, à competitividade e ao desenvolvimento sustentável.

Atuação

A política estratégica da instituição é desenvolvida por meio de um processo de consulta aos Sindicatos filiados, objetivando atuar na defesa dos interesses da indústria de forma a contribuir para o desenvolvimento e fortalecimento da iniciativa privada.

Nossa Meta

Procuramos exercer uma liderança no setor Industrial como agente de transformação econômica e social, reconhecido pela sociedade e com atuação direcionada para a harmonia das relações de trabalho, fortalecimento do mercado, apoio à competitividade Nacional e Internacional da Indústria.

Período Administrativo 2015/2019

Presidente:
FRANCISCO DE ASSIS BENEVIDES GADELHA
1º Vice-Presidente:
MAGNO CESAR ROSSI
Vice-Presidentes:
ROMUALDO FARIAS DE ARAÚJO, MANOEL GONÇALVES DOS SANTOS NETO, JOSÉ WILLIAM MONTENEGRO LEAL, FERNANDO LUIZ DA COSTA ARAÚJO, EDUARDO RIBEIRO COUTINHO, PÉRICLES FELINTO DE ARAÚJO
1º Secretário:
MAURÍCIO CLÓVIS DE ALMEIDA
2º Secretário:
EVERALDO DE MIRANDA ARAÚJO
3º Secretário:
BIRK REIBEL
1º Tesoureiro:
MARCONE TARRADT ROCHA
2º Tesoureiro:
JOSÉ EDIVALDO SOUSA
3º Tesoureiro:
LUIZ MAGNO LEITE DE ALMEIDA
Diretores:
CELSO MAIA DUARTE, JOSÉ CARLOS DA SILVA JUNIOR, PEDRO ABRANTES NETO, CLODOALDO SOARES DE OLIVEIRA NETO, IVAN FARIAS FILHO, GILVAN CELSO CAVALCANTI DE MORAIS SOBRINHO, LAMIR MOTTA FILHO, WASHINGTON GUILHERME QUEIROGA ESTRELA RENATO CASTRO DO LAGO, EDUARDO ALMEIDA DE SOUTO, RAIMUNDO GILSON VIEIRA FRADE, CARLOS ANTONIO VILAR CAMPOS, ALTAMIR CAVALCANTI SOBRINHO, JOÃO BATISTA SALES PORTO.
CONSELHO FISCAL:
Efetivos:
SEBASTIÃO SEVERO ACIOLY, ELIANE JULIETA CUNHA CARVALHO, JOÃO FERNANDES QUEIROZ.
Suplentes:
ALBERTO PIRES FERREIRA, EDSON DE SOUSA DO Ó FILHO, GERALDO RIBEIRO DIAS FILHO.
DELEGADO-REPRESENTANTES JUNTO AO CONSELHO DA CONFEDERAÇÃO NACIONAL DA INDÚSTRIA:
Efetivos:
FRANCISCO DE ASSIS BENEVIDES GADELHA, ROBERTO CAVALCANTI RIBEIRO.
Suplentes:
MAGNO CESAR ROSSI, ERNESTO REIBEL

João Pessoa

Centro Internacional de Negócios (CIN)
Gerente: Onildo Veloso Netto

Rua Rodrigues Chaves, 90 - Centro
CEP 58011-040 - João Pessoa-PB

Contato: (83) 3221-4884 -

Campina Grande

Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP)
Presidente: Francisco de Assis Benevides Gadelha

Rua Manoel Gonçalves Guimarães, 195 - José Pinheiro