Perfil Institucional

O Núcleo Regional do IEL na Paraíba foi criado no dia 21 de novembro de 1969. Sua missão é contribuir para o aumento da competitividade industrial da Paraíba, desenvolvendo competências em Gestão de Empresas e Lideranças Empresarial estimulando o desenvolvimento da gestão da inovação e a interação entre empresas e centros de conhecimento.

Missão

Contribuir para o aumento da competitividade industrial da Paraíba desenvolvendo competências em Gestão de Empresas e Liderança Empresarial estimulando o desenvolvimento da Gestão da Inovação e a interação entre empresas e centros de conhecimento.

Visão

Ser referência na Paraíba em programas de desenvolvimento de carreiras, lideranças empresariais, gestão empresarial e inovação, integrando com os centros de conhecimento.

João Pessoa

Instituto Euvaldo Lodi - Escritório João Pessoa (IEL/PB)
Rua Rodrigues Chaves, 90, centro - Térreo - Trincheiras
CEP: 58011-040 - João Pessoa-PB