Compartilhar

Alunos e Instrutores do SENAI participam de capacitações online em diversas áreas

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 14 de julho de 2020

Cursos gratuitos são realizados de forma virtual no SENAI Lab

Durante o mês de julho, o SENAI da Paraíba está oferecendo uma série de capacitações para os alunos e instrutores das Unidades do SENAI de João Pessoa, Bayeux e Campina Grande.

Os cursos acontecem na estrutura do SENAI Lab, e compreendem as seguintes áreas: Inovação, Empreendedorismo, Cultura Maker e Tecnologias Educacionais. O SENAI Lab é um espaço colaborativo tem como objetivo o compartilhamento de ideias por meio de atividades práticas de criatividade.

Estão participando dos cursos 220 alunos, e cerca de 40 instrutores da instituição, que fazem parte do Centro de Educação Profissional Odilon Ribeiro Coutinho, em João Pessoa, do Centro de Formação José William Lemos Leal, em Bayeux e do Centro de Tecnologia do Couro e Calçado Albano Franco, em Campina Grande.

“O aperfeiçoamento e a qualificação são fundamentais para o profissional que pretende conquistar um espaço no mercado de trabalho, cada vez mais competitivo. E utilizando a estrutura do SENAI LAB, temos a oportunidade de oferecer essas capacitações em ambientes colaborativos e criativos. Essa é a nossa proposta, oferecer capacitação utilizando tecnologia para o desenvolvimento de ideias e projetos”, ressaltou Fabiana Hiluey.

Outras Notícias