CNI

CNI divulga nesta quinta-feira (19), o Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI)

Por Agência CNI de Notícias - Publicado 18 de setembro de 2019

O ICEI mostra a percepção dos empresários sobre a economia

Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgará nesta quinta-feira (19), às 10h, o Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEl) deste mês. A pesquisa será publicada aqui na Agência CNI de Notícias e também será divulgada no Twitter da CNI.

O ICEI mostra a percepção dos empresários sobre as condições atuais e as expectativas para os próximos seis meses em relação ao desempenho das empresas e da economia. Contém, ainda, informações por setores de atividade (indústrias extrativa, da construção e de transformação), região e porte de empresa.

Esta edição da pesquisa foi feita entre 2 e 12 de setembro, com 2.481 empresas. Dessas, 991 são pequenas, 915 são médias e 577 são grandes.