Paraíba

FIEP apresentará, na próxima semana, o Panorama do Comércio Exterior da Paraíba feito pelo Centro Internacional de Negócios do estado

Por Coordenação de Comunicação - Publicado 26 de janeiro de 2022

Iniciativa busca mostrar mudanças ocorridas no comércio exterior no último ano. Para acompanhar a apresentação, que será realizada através do Google Meet, é necessário fazer uma inscrição.

A Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, através do Centro Internacional de Negócios – CIN-PB, apresentará no próximo dia 02 de fevereiro, a partir das 14h30, o Panorama do Comércio Exterior da Paraíba.

O documento traz informações referentes a balança comercial, exportações e importações dos municípios paraibanos, referentes ao ano de 2021, detalhando os principais setores e os países que mais compraram e venderam produtos ao estado, e ainda as cidades que apresentaram um maior volume de transações externas.

O objetivo é mostrar as mudanças ocorridas no comércio exterior paraibano a partir do ano de 2021, em comparação com o ano anterior, para evidenciar os efeitos sobre a balança comercial do estado.

Para acompanhar a apresentação, que será realizada através do Google Meet, é necessário fazer uma inscrição gratuita, no link: https://bit.ly/PanoramaComercioExterior

O Centro Internacional de Negócios da Paraíba - CIN-PB faz parte de uma rede nacional de apoio à indústria, promovendo a internacionalização das empresas brasileiras por meio de um conjunto de serviços e ações de estímulo aos empresários, com o objetivo de assegurar sua atuação competitiva e sustentável no mercado internacional.