Compartilhar

IEL PB selecionará estagiários para atuação em repartições do município de Gurjão

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 21 de fevereiro de 2019

O preenchimento das vagas será mediante processo seletivo

Nesta quarta-feira, 19/02 o superintendente do Instituto Euvaldo Lodi –IEL, núcleo regional da Paraíba, Euler Sales, e o prefeito do município de Gurjão, Ronaldo Ramos de Queiroz assinaram Contrato de Concessão de Programas de Estágios.

Pelo contrato serão ofertadas 20 vagas de estágios para estudantes do município que estejam regularmente matriculados em cursos de nível superior, sendo 50% das vagas destinadas a estudantes de baixa renda.

O preenchimento das vagas será mediante processo seletivo definido em regulamento próprio a ser divulgado no próximo dia 11 de março.

Os estagiários selecionados cumprirão uma carga horária semanal de 30h, em repartições do município, e receberão uma bolsa auxílio no valor de R$ 250,00.

Para o superintendente do IEL/PB, Euler Sales, o Instituto vem se consolidando como Agente de Integração em Programas de Estágios junto as Prefeituras dos municípios paraibanos. “O IEL tem sido reconhecido cada vez mais pela capacidade de fazer gestão de programas de Estágio, prova disto é que já celebramos parcerias com várias prefeituras paraibanas, e até com o Tribunal de Contas do Estado, cujo programa é administrado pelo Instituto”, ressaltou.

Segundo o prefeito de Gurjão, o programa de Estágio vai gerar oportunidades para muitos jovens do município. ”Os estudantes da cidade de Gurjão, ganharão novas perspectivas de crescimento profissional, uma vez que poderão por em prática através do estágio aquele conhecimento adquirido em sala de aula, e ainda ampliarão a oportunidade de ingressarem no mercado de trabalho”, disse. 

As contratações serão iniciadas no próximo mês de abril. Outras informações sobre o Processo Seletivo poderão ser obtidas através dos telefones: (83) 2101-5300/2020.

Outras Notícias