Compartilhar

“Mercados Estratégicos e Agenda Internacional da Indústria” serão debatidos em webinar realizada pela FIEP e Sebrae

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 14 de setembro de 2020

Inscrições da Webinar estão abertas e são gratuitas

A Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, através do Centro Internacional de Negócios da Paraíba – CINPB, em parceria com o Sebrae, realiza na próxima quinta-feira, 17, às 11h, a webinar: “Mercados Estratégicos e Agenda Internacional da Indústria”. 

O bate-papo virtual debaterá sobre os mercados estratégicos que são os principais destinos das exportações e investimentos brasileiros no exterior, e ainda quem são os principais fornecedores de importações e investimentos direto em projetos públicos e privados no Brasil.

Para isso a webinar terá a participação de Silvia Menicucci, gerente de Assuntos Corporativos da Bayer; Luiz Carlos Tavares, gerente Global de Relações Institucionais Internacionais da BRF; Tânia Reis, CEO do Grupo Serpa e moderação de Michelle Queiroz, Analista de Mercados Estratégicos da Confederação Nacional da Indústria – CNI. 

Durante o evento virtual serão apresentadas as ações prioritárias do Brasil para países como os Estados Unidos, China, Alemanha, Argentina, Reino Unidos, Japão entre outros.

Para participar os interessados devem fazer uma inscrição prévia no endereço: https://bityli.com/0Tkkx

Outras Notícias