Nova diretoria do SINDUSCON – JP foi empossada nesta quarta-feira

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 13 de dezembro de 2018

Empresário José William Montenegro Leal

O empresário José William Montenegro Leal foi empossado nesta quarta-feira, na presidência do Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa – SINDUSCON – JP. A solenidade aconteceu no Teatro Armando Monteiro Neto do SESI, e na ocasião foi empossada ainda a diretoria, o conselho fiscal e os delegados representantes junto à Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP que assumirão a gestão para o triênio 2018/2021.

José William retorna ao SINDUSCON-JP, depois de ter sido presidente do Sindicato há 18 anos. A nova gestão tem como prioridade ampliar o número de Associados e defender os interesses do setor, além de reforçar a importância do segmento para o desenvolvimento econômico do Brasil.

A nova gestão do Sindicato está organizada da seguinte forma: José William - presidente, Wagner Breckenfeld - vice-presidente de Administração, Finanças e Patrimônio. Francisco de Assis Neto (vice-presidente de Assuntos Imobiliários); Gilson Frade (vice-presidente de Obras Públicas); Ozáes Mangueira Filho (vice-presidente de Relações do Trabalho e Política Sindical); Gustavo Amaral (vice-presidente de Materiais e Tecnologia); e Alisson Dennis Delmas Nunes (vice-presidente de Relações Públicas).

A diretoria é composta ainda pelos diretores Eduardo Porto (de Administração, Finanças e Patrimônio), Rodolfo Santa Cruz Lins (de Assuntos Imobiliários); Fábio Maia Vilar (diretor de Obras Públicas); Antônio Erivaldo Lira (de Relações do Trabalho e Política Sindical); Gabriel Monteiro dos Guimarães (de Materiais e Tecnologia); Juliana Mayer (de Relações Públicas).

João Barbosa de Lucena integra o Conselho Fiscal, com Fábio Sinval (ex-presidente) e Eduardo Lins (presidente da Cooperativa da Construção Civil – Coopcon). São suplentes, Pedro César Bezerra Neto, Alexandre Tavares de Andrade Cunha e Antônio Carlos Catão. Como delegado representante junto à Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEPB), está José William Montenegro, e Irenaldo Quintans, é o representante junto à Câmara Brasileira da Indústria da Construção Civil (CBIC) tendo como suplentes Trajano Ramalho Filho e Clóvis Cavalcanti.

A eleição aconteceu no dia 15 de outubro, com chapa única que reuniu novos integrantes. O pleito foi realizado no Teatro Armando Monteiro do SESI, em João Pessoa, e contou com a participação do presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, Francisco de Assis Benevides Gadelha, lideranças empresariais e convidados.

Fotos/Créditos: Ascom SINDUSCON-JP.