Compartilhar

Palestra online de Cris Alves encerrará programação do evento “Nenhuma de Nós está só!”

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 04 de maio de 2021

Palestra será transmitida ao vivo pelo YouTube e Instagram da FIEP

Na próxima quinta-feira, 06/05, às 19h, a Federação das Indústrias do Estado da Paraíba realizará uma palestra online, com a consultora de imagem e especialista em análises faciais, Cris Alves, que vai abordar sobre o tema “O poder da presença: o que sua imagem diz sobre você”.

A palestrante que considera o rosto, o elemento mais importante de toda a imagem pessoal, criou o método pioneiro de análise facial, Facetelling®. Desde então, vem mudando paradigmas no mercado, e é reconhecida como uma das principais referências mundiais em análise facial, atua como instrutora de cursos de capacitação para profissionais ligados à moda, à beleza, à imagem e à estética no Brasil e no exterior.

A programação será transmitida ao vivo, pelo canal do Youtube da Federação, e também pelo Instagram. A iniciativa, faz parte de uma série de palestras online alusivas ao mês da Mulher, que vem acontecendo desde o último mês de março, no evento “Nenhuma de Nós está só!”

A proposta do evento é promover o debate e a partilha de conhecimentos, com a participação de especialistas em comportamento, mercado de trabalho e negócios.

Para participar se inscreva no canal YouTube.com/fiepb e siga nosso instagram.com/fiepb

Outras Notícias