Presidente da FIEP e membros da diretoria da Federação participam na CNI de homenagem a Jair Bolsonaro

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 11 de dezembro de 2019

Jair Bolsonaro recebeu o Grande Colar da Ordem do Mérito Industrial

O presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, Francisco de Assis Benevides Gadelha e membros da diretoria da Federação estiveram reunidos com mais 650 empresários do Brasil, na manhã desta quarta-feira, 11/12, na sede da Confederação Nacional da Indústria – CNI, em Brasília, onde o presidente da República Jair Bolsonaro recebeu a mais importante homenagem prestada a autoridades pela indústria brasileira, o Grande Colar da Ordem do Mérito Industrial da CNI.

A comenda foi entregue a Jair Bolsonaro pelo presidente da Confederação Nacional da Indústria, Robson Braga de Andrade, numa solenidade que reuniu integrantes de federações e associações setoriais da indústria, do Fórum Nacional da Indústria (FNI), e da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI).

O Grande Colar da Ordem do Mérito Industrial é um reconhecimento do esforço do governo no avanço de pautas que tornam o Brasil mais moderno e competitivo.

Os industriais brasileiros têm uma avaliação positiva do governo Jair Bolsonaro. Sessenta por cento deles consideram o governo ótimo ou bom, outros 26% acham que o governo é regular, segundo a Sondagem Especial: Avaliação do Governo pelo Empresário Industrial, feita pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). A pesquisa ouviu 1.914 empresários de todo país entre os dias 2 e 10 deste mês.