Compartilhar

Presidente da FIEP homenageia vice-presidente da Federação

Por - Publicado 22 de dezembro de 2018

A solenidade reuniu diretores da FIEP, além dos familiares de Nara Rossi.


Na última quinta-feira, 20/12, o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba - FIEP, Francisco de Assis Benevides Gadelha, prestou uma homenagem ao vice-presidente da Federação, Magno Rossi e aos familiares dele, dando o nome de "Nara Rossi" a Escola de Moda e Confecção do Instituto SENAI de Tecnologia Têxtil e Confecção, em João Pessoa.

A homenagem In Memorian aconteceu numa solenidade que reuniu diretores da FIEP, além dos familiares de Nara Lourdes Rossi, como o engenheiro e advogado, Magno César Rossi Júnior, filho de Nara, e o vice-presidente da Federação, Magno César Rossi.

Emocionado, Magno Rossi falou sobre a esposa, que faleceu em 2012. " Nara foi uma mulher dedicada à família, inclusive tendo abdicado da vida profissional para acompanhar a minha trajetória profissional, e tendo se dedicado integralmente a criação dos nossos filhos, Magno César Rossi Júnior e Ana Claudia Rossi", falou o vice-presidente.

A Escola de Moda e Confecção do IST forma profissionais técnicas para atuar no setor de moda e confecção, e faz parte da estrutura do Instituto que oferece soluções tecnólogicas em moda sustentável, têxtil e confecção. A unidade tem atualmente mais de 35 pesquisadores e espécialistas.

Informações adicionais sobre a Escola de Moda e Confecção Nara Rossi, podem ser obtidas através do telefone: (83) 3044-6611.


Outras Notícias