Paraíba

Presidente da FIEPB apresenta programa de gestão, em entrevista ao Rede Verdade, na TV Arapuan

Por Coordenação de Comunicação - Publicado 15 de abril de 2024

O presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba, Cassiano Pereira, participou nesta segunda-feira, 15, de uma entrevista com o jornalista Luís Torres, no Rede Verdade da TV Arapuan, onde apresentou seu programa de gestão, destacando as ações prioritárias que serão postas em prática a partir de agora.

Segundo o industrial, sua gestão será baseada no slogan “FIEPB para todos” e que o diálogo com os empresários será um ponto importante de seu mandato. Além disso, entre os temas abordados na entrevista, o presidente ressaltou a necessidade de uma reforma estatutária a partir de uma comissão criada entre integrantes do conselho de representantes da federação. Em sua fala, ele também reforçou o comprometimento na realização de uma auditoria especializada para analisar o patrimônio contábil da entidade e posteriormente, com base no diagnóstico, realizar correções em processos administrativos e financeiros.

O industrial ainda destacou que os sindicatos terão total apoio da federação e que as parcerias entre a FIEPB e o setor público são essenciais para o enfrentamento dos desafios da classe empresarial, como as excessivas cargas tributárias, e para dar a contribuição necessária ao desenvolvimento industrial paraibano.

"Marquei uma agenda com o superintendente da SUDENE e quero levar comigo alguns empresários e dirigentes de sindicatos em busca de financiamento, assim como fez o estado vizinho, Rio Grande do Norte. Mas para isso, preciso contar com apoio e a federação sempre estará de portas abertas, assim como diz o lema 'FIEPB para todos'", reforçou o presidente.

Texto/Colaboração | Igor Batista