Paraíba

Presidente da FIEPB Cassiano Pascoal Pereira Neto apresenta projeto de revitalização dos distritos industriais de Campina Grande, em reunião na CINEP

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 08 de maio de 2024

O projeto de revitalização dos distritos industriais é um pleito defendido pelo presidente da Federação das Indústrias, e que havia sido apresentado ao governador da Paraíba, no último mês de março.

Na tarde desta terça-feira, 07, o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEPB, Cassiano Pascoal Pereira Neto participou de uma reunião na sede da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba – CINEP, onde tratou do projeto de revitalização dos distritos industriais de Campina Grande.

O projeto de revitalização dos distritos industriais é um pleito defendido e que havia sido apresentado pelo presidente da Federação, ao governador da Paraíba, João Azevedo, durante uma visita a FIEPB, no mês de março deste ano.

Durante a reunião Cassiano Pereira propôs a criação de um grupo de trabalho para formatação de um projeto de engenharia que será executado em parceria com a classe empresarial e instituições que fomentam o desenvolvimento da Paraíba.

"O governador João Azevedo colocou a CINEP à disposição, para atender o pleito que apresentamos, e que irá beneficiar não só a classe produtiva, atraindo novos investimentos através do incentivo locacional, com a cessão de áreas, como também a garantia de infraestrutura adequada para as indústrias já instaladas", ressaltou o presidente da FIEPB.

Participaram do encontro, além do presidente da Federação das Indústrias, Cassiano Pereira, os empresários Lamir Motta Filho, Lamartine Alves, João Batista Sales, José Ricardo, Geraldo Dias Filho, e o presidente da CINEP, Rômulo Polari Filho.