Compartilhar

SENAI vai promover imersão tecnológica de visitantes da Expomotor utilizando tecnologias da área automotiva e de embarcações

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 30 de outubro de 2019

A programação será de 08 a 10 de novembro, em João Pessoa

Os participantes da Expomotor que acontecerá de 08 a 10 de novembro, no Centro de Convenções em João Pessoa, terão a oportunidade de fazer uma imersão tecnológica no estande do SENAI da Paraíba, que reunirá peças com realidade aumentada, simuladores dimensionais proporcionando uma experiência instrutiva sobre a mecânica automotiva, além de interagir com produtos através da tecnologia da realidade virtual.

Na programação do evento, será montado o espaço “Trilha do Mecânico no segmento automotivo”, que é uma iniciativa do SENAI PB para promover a articulação entre os setores produtivos e geradores de conhecimento entre indústrias, distribuidores, lojistas e profissionais da área, contribuindo como agente transformador para qualificação profissional. 

Durante a Mostra, o SENAI em parceria com o Sebrae realizará ainda um hackathon onde os participantes terão que encontrar soluções para uma série de desafios envolvendo o segmento da mecânica automotiva, e de embarcações.

A Expomotor é a maior mostra Motor Show com imersão tecnológica do Nordeste. A programação do evento contará com exposição de peças e acessórios para carros, motos, bikes e caminhões, carros elétricos e híbridos; palestras tecnológicas, de gestão e financeira; realização de hackathon, e também terá 16 atrações de imersão tecnológica, além de linhas de financiamento e espaço para negócios. A Mostra irá acontecer em uma área de 16 mil m², com mais de 70 expositores e mais de 120 marcas, distribuídos em 120 stands. 

A programação será nos dias 08 e 09/11 das 14h às 21h e no dia 10/11 das 13h às 20h. Informações adicionais podem ser obtidas no site: http://expomotor.sebraepb.com.br

Outras Notícias