Compartilhar

SESI e SENAI da PB entregarão certificados de conclusão de curso para cerca de 400 novos profissionais

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 28 de novembro de 2019

Solenidades serão em João Pessoa, Campina Grande, Patos e Sousa

No próximo mês de dezembro, o SESI e o SENAI realizarão nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Sousa e Patos onde 389 alunos concluintes receberão os certificados de conclusão de cursos das respectivas instituições.

No dia 04/12, a partir das 18h30, 133 jovens, alunos do EBEP e concluintes dos cursos técnicos de Administração, Eletroeletrônica, Técnico em Informática e Técnico de Segurança do Trabalho, das unidades do SESI e do SENAI da cidade de Bayeux, e do SENAI de João Pessoa participarão da solenidade de conclusão de curso no auditório do Centro de Formação Profissional Odilon Ribeiro Coutinho, no distrito industrial da capital.

Já no dia 05, às 19h, no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, em Campina Grande, será realizada a solenidade de conclusão de cursos, de 147 alunos concluintes dos cursos técnicos presenciais e EAD de Administração, Eletroeletrônica, Jogos Digitais, Manutenção e Suporte de Informática, Mecânica, e Técnico de Segurança do Trabalho, do SESI João Rique Ferreira, e do Centro de Educação Profissional Prof. Stenio Lopes e do Centro de Inovação e Tecnologia Industrial do SENAI.

O SESI e SENAI realizarão solenidades para entrega dos certificados de conclusão para os alunos das cidades de Sousa e Patos, no sertão. No dia 12 /11, às 19h será no auditório do Centro de Formação Profissional Miriam Benevides Gadelha, em Sousa, onde 47 alunos concluintes dos cursos técnicos em Administração e Segurança do Trabalho receberão os certificados.

E no dia 13 de dezembro, às 19h, no auditório do Centro de Atividades Dionísio Marques de Almeida, em Patos, mais 62 alunos que concluíram os cursos de Eletroeletrônica e Administração através do Programa de Educação Básica e Educação Profissional EBEP realizado pelo SESI e SENAI serão certificados.

Outras Notícias