Compartilhar

SESI PB realiza curso EAD para auxiliar profissionais da Educação na criação de apresentações interativas

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 16 de setembro de 2020

Curso possui diferenciais como tutoria online e plataforma digital

A equipe de Educação do SESI da Paraíba está realizando um curso de Power Point Interativo na modalidade EAD, para uma turma de cerca de 100 alunos das cidades de Sousa, Bayeux, Campina Grande e Patos. 

Durante o curso que tem carga horária de 12 horas, os participantes conhecem os softwares gratuitos que permitem a criação de apresentações interativas e dinâmicas, o que acaba favorecendo os profissionais da Educação para que utilizem os recursos tecnológicos para transformar o processo de ensino, favorecendo naturalmente a aprendizagem dos alunos.

Luciana Miranda é professora e uma das participantes do curso, ela comenta os resultados que obteve após concluir a capacitação. “Ao participar do Curso de PowerPoint Interativo do SESI, tive mais segurança em lidar com esta ferramenta e conheci novos recursos que tornam as aulas do ensino remoto mais dinâmicas e atrativas. O curso é bem estruturado, abrange vários níveis de habilidades e ainda tem o acompanhamento atencioso da tutoria, sempre disponível para sanar dúvidas e apoiar o processo”, ressaltou.

O Curso oferecido pelo SESI, além de uma ementa bem estruturada, apresenta diferenciais como: Acompanhamento com tutoria online, plataforma disponível 24 horas e material didático incluso.

Para saber mais informações de como participar do curso de Power Point Interativo EAD, entre em contato através dos seguintes telefones:

Patos: (83) 3522-2828

Sousa: (83)3421-2688

Campina Grande: (83) 3182-3467

Bayeux: (83) 2108-8750

Outras Notícias