Sinduscon firmará parceria com Núcleo de Mediação e Arbitragem da PB

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 08 de fevereiro de 2019

Parceria para desafogar o Poder Judiciário.

No próximo dia 19 de fevereiro, será realizado das 19h às 21h, no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, em Campina Grande, o Seminário Sobre Mediação Extrajudicial e Noções Introdutórias sobre Arbitragem.

O evento será realizado pelo Núcleo de Mediação e Arbitragem da Paraíba, e na ocasião será inaugurado o Núcleo de Campina Grande, que funcionará na Associação dos Contabilistas, no centro da cidade.

Durante o Seminário será firmada ainda uma parceria entre o Núcleo de Mediação e Arbitragem, o Sindicato da Indústria da Construção Civil e do Mobiliário da Paraíba – SINDUSCON – PB, e o Sindicato dos Contabilistas. Com a parceria, representantes da construção civil filiados ao SINDUSCON- PB, e a Associação dos Contabilistas poderão inserir em contratos que firmarem a cláusula da arbitragem, para que eventuais conflitos que venham existir durante a vigência desses contratos, possam ser resolvidos por uma câmara arbitral, desafogando assim, o Poder Judiciário.

Além de atuar com Arbitragem, o Núcleo atenderá também, empresas e micro empresas em geral, bem como pessoas físicas e jurídicas, através da mediação e conciliação extrajudicial.

Outras informações adicionais poderão ser obtidas no site: http://www.cmapb.org.br