Compartilhar

IEL anuncia cursos à distância para alunos do + Aprendiz na Paraíba

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 11 de maio de 2020

Na PB programa atende mais de 700 jovens

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL, núcleo Regional da Paraíba anunciou nesta segunda-feira, 11/05 que a partir do dia 01 de junho, o Programa + Aprendiz estará oferecendo cursos através de uma plataforma digital, enquanto perdurar a pandemia de COVID-19.

Com isso, os alunos já matriculados no Programa, participarão de uma grade de cursos, que será disponibilizada pelo IEL, a partir do próximo mês. 

Serão oferecidos os seguintes cursos: Contabilidade aplicada à Administração com carga horária de 36 horas; Introdução ao Marketing, com 24 horas, e Histórico, conceitos e aplicação do telemarketing também com 24 horas.

Na Paraíba, o + Aprendiz tem cerca de 750 jovens matriculados nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Sousa. E só este ano, foram oferecidos para eles, 13 cursos, na área de gestão administrativa e gestão de pessoas, totalizando 113 horas.

O programa utiliza uma metodologia pensada para integrar o conhecimento adquirido em encontros de formação teórica com o conhecimento prático profissional dentro de uma empresa, envolvendo a experiência do trabalho como eixo condutor.

Participam do + Aprendiz jovens com idade entre 14 e 24 anos incompletos que estão cursando ou que concluíram o Ensino Fundamental ou Médio.

Informações adicionais podem ser obtidas através do email: [email protected]

Outras Notícias