Compartilhar

CNI

IEL apresenta série de webinars com mentorias em gestão empresarial

Por Agência CNI de Notícias - Publicado 05 de maio de 2020

IEL promove bate-papos on-line com a participação de especialistas

Visando driblar os efeitos provocados pela pandemia, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) promove uma série de webinars (vídeoconferências) com a participação de especialistas em gestão empresarial. A estruturação dos temas, conduzidos por meio do conhecimento e experiência dos convidados, contribui para a tomada de decisão das demandas que se apresentam a partir da nova realidade.

Os bate-papos abertos a gestores de empresas e público interessado ocorrem sempre às quintas-feiras, às 17 horas, ao vivo, pelo Linkedin e pelo Facebook do IEL ou no Linkedin da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Segundo o superintendente nacional do IEL, Eduardo Vaz, este é um momento em que as empresas precisam tomar decisões estratégicas. “Vamos apresentar os temas mais relevantes em gestão empresarial e abrir a discussão com a participação de especialistas da área de gestão para enfrentar o atual cenário”, afirma.

Confira a programação

A Indústria contra o coronavírus: vamos juntos superar essa crise

Acompanhe todas as notícias sobre as ações da indústria no combate ao coronavírus na página especial da Agência CNI de Notícias.

Outras Notícias