IEL está com inscrições abertas para Capacitação Internacional em Relações Institucionais e Governamentais – Chile

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 09 de julho de 2019

A Capacitação acontecerá de 02 a 04 de outubro, em Santiago, no Chile

O Instituto Euvaldo Lodi - (IEL) está com inscrições abertas para a nova edição da Imersão em Relações Institucionais e Governamentais – Chile. Durante a capacitação os participantes terão a oportunidade de vivenciar as melhores práticas, novas metodologias, tendências e cases de sucesso de RIG de empresas e instituições chilenas, além de proporcionar networking estratégico com profissionais da área durante uma imersão de três dias no país, que é referência mundial no assunto.

A Capacitação acontecerá de 02 a 04 de outubro, em Santiago, no Chile, e é voltada para profissionais, gestores, executivos, empresários que atuam em Relações Institucionais e Governamentais - RIG realizando ações, decisões e estratégias corporativas e que buscam aperfeiçoamento de excelência.

Com carga horária de 24 horas, a imersão tem como objetivo auxiliar os participantes para que possam entender os processos de elaboração e execução de políticas públicas no Chile, e a atuação dos profissionais e entidades atuantes em Relações Institucionais e Governamentais, conforme regulamentação da Lei do Lobby, e ainda conhecer a atuação dos poderes Executivo e Legislativo e nas grandes empresas chilenas que atuam na área de RIG.

Durante a capacitação, o IEL apresentará as melhores práticas, novas metodologias, tendências e cases de sucesso de Relações Institucionais de empresas e instituições chilenas, além de proporcionar networking estratégico com profissionais da área, e a interação dos profissionais de RIG com o contexto externo nacional e internacional.

Os participantes terão ainda a oportunidade de se capacitarem de forma intensiva em instituições de ensino para executivos responsáveis pelas decisões estratégicas de relacionamento institucional com entidades do setor público e privado.

Com tradução simultânea, na imersão serão abordados temas que mostrarão como o Chile, juntamente com os EUA e a União Europeia busca fortalecer a transparência e a probidade nas relações com órgãos governamentais por meio da regulamentação do lobby. E ainda como a aprovação da Lei do Lobby influenciou o trabalho dos profissionais de RIG no Chile. Além das tendências do mercado.

As vagas são limitadas. Para se inscrever os interessados devem acessar o link: http://ielnc.konviva.com.br/lms/#/home/curso/?secao=67&idcatalogo=13&idcurso=36&idturma=69. Outras informações podem ser obtidas através do email: [email protected] ou pelos telefones: (83) 2101-5300 ou 3241-6003