IEL forma nova turma no Curso de Desenvolvimento de Habilidades Gerenciais em CG

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 19 de março de 2019

Nas aulas são discutidas as tendências aplicadas à gestão corporativa

Só esse ano, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL, Núcleo Regional da Paraíba já formou 48 alunos no curso de Desenvolvimento de Habilidades Gerenciais em Campina Grande.

Na primeira turma que terminou no último mês de fevereiro, concluíram 19 alunos. Na semana passada, mais 29 alunos concluíram o curso, que é ministrado pela consultora em Marketing e Inovação, Morgana Tito.

As aulas aconteceram, na sede do IEL, no bairro da Prata, em Campina Grande, e o curso é voltado para empresários e gerentes de micro e pequenas empresas, bem como para sucessores e gestores de negócios, o curso abordou questões essenciais na gestão contemporânea, como as estratégias e liderança consideradas na atualidade como poderosas ferramentas para desenvolver ações nas diferentes áreas de negócios.

Durante as aulas são discutidas ainda ferramentas e as tendências aplicadas à gestão corporativa, que acabam sendo grandes diferenciais para a carreira de indivíduos que desejam ir mais a fundo, liderar processos e gerar novos desafios.

No conteúdo programático são abordados diversos temas, entre eles, o cenário empresarial e a Gestão de Pessoas; O desafio da liderança para motivar e reter talentos; Estilos de liderança; A importância do Líder para os resultados da equipe; Competências essenciais para a liderança; Ferramentas e estratégias gerenciais; Planejamento; Gerenciamento do tempo; Desafio de trabalhar com equipes; Comunicação; Negociação e Mediação de interesse; Mudança Organizacional; Feedback; e Criatividade e Inovação.

Informações adicionais sobre o Curso de Desenvolvimento de Habilidades Gerenciais podem ser obtidas no site: www.capacitacaoiel.com.br/pb ou pelo telefone: (83) 2101-5300.