IEL PB formaliza contrato com prefeitura de Alcantil para gerenciamento de estágio no município

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 22 de abril de 2021

Serão selecionados cerca de 20 estagiários de nível médio e superior

O superintendente do Instituto Euvaldo Lodi – IEL, núcleo regional da Paraíba, Euler Sales e o prefeito do município de Alcantil, Cicero José Fernandes do Carmo, assinaram no último dia 07de abril, um contrato de Concessão de Programa de Estágio, para captação, administração e treinamento de estudantes que irão estagiar na prefeitura e nas secretarias da cidade.

Através do contrato com o IEL, serão selecionados nos próximos meses cerca de 20 estagiários de nível médio e superior. Através do Programa de Estágio o IEL aproxima estudantes universitários e de cursos técnicos do mercado de trabalho. A partir de um amplo cadastro e de critérios inovadores de seleção e acompanhamento, o IEL identifica e indica talentos para preencher as vagas de estágio oferecidas pelas empresas.

O sistema de seleção valoriza as competências, habilidades e atitudes do estudante, e atende às necessidades específicas de cada empresa. A indicação do candidato ideal para a vaga de estágio facilita a descoberta de talentos e a formação de líderes empresariais.

Outras informações sobre o Programa de Estágio do IEL – PB podem ser obtidas através dos telefones: (83) 2101-5300/ 3077-9790 (Campina Grande) e (83) 3241-6003 (João Pessoa).