Compartilhar

IEL PB vai oferecer cursos online voltados a preparação dos empresários no cenário pós crise

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 08 de maio de 2020

1º curso será sobre “Como iniciar o Marketing Digital em seu negócio"

As mudanças que ocorrerão na economia mundial, após a crise do novo coronavírus, mudarão a atuação dos negócios, pequenas e grandes empresas precisarão se adaptar a um novo mercado.

Nesta perspectiva, o Instituto Euvaldo Lodi - Núcleo Regional da Paraíba (IEL/PB) vai oferecer, a partir do dia 13 de maio, uma série de cursos online, para empresários, transmitidos pelo Instagram da instituição (@ielparaiba).

O primeiro curso vai abordar o tema “Como iniciar o Marketing Digital em seu negócio”, e será realizado nos dias 13 e 14, a partir das 19h, com uma hora de duração em cada dia. O curso será ministrado pela especialista em Marketing Institucional e mestre em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia, Morganna Tito.

As aulas serão divididas em dois momentos, no primeiro os participantes estudarão o Conceito de Marketing, Como usar a inovação alinhada às estratégias de Marketing Digital, Uso das Redes Sociais, e o Marketing de Conteúdo.

Já no segundo encontro, será abordado: Como a Internet pode alavancar as vendas, A Transformação Digital no mercado, Como identificar os clientes, e ainda serão repassadas dicas de uso do Instagram e do Whatsapp Business.

“O marketing digital atrai oportunidades, gera relacionamento e fortalece a marca. Com esse tema o IEL/PB abrirá a discussão com a participação de especialistas da área de gestão para enfrentar o atual cenário”, explicou Euler Sales, superintendente do IEL na Paraíba.

Informações adicionais podem ser obtidas na conta do Instagram: @ielparaiba

Outras Notícias