Compartilhar

Inscrições do Processo Seletivo realizado pelo IEL PB para contratação de professores em Itapororoca terminam nesta sexta-feira

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 10 de maio de 2019

Estão sendo oferecidas 49 vagas

Estão sendo oferecidas 46 vagas para professores do Ensino Fundamental I e II. Os candidatos interessados em participar devem entregar até às 17h desta sexta-feira, dia 10/05 na Secretaria de Educação do município, envelope lacrado contendo: ficha de inscrição disponível no site do IEL (www.fiepb.com.br/iel), além de declaração e currículo com as informações referentes à experiência profissional e cursos realizados, assim como, cópias de todas as documentações informadas no currículo, a qual será o único instrumento de base para a avaliação curricular, na primeira etapa do processo de seleção. Na face frontal do envelope deverá estar escrito: PSS-EDUCAÇÃO, ITAPOROROCA-PB, Nome completo e Função pretendida.

A seleção será dividida em (02) duas etapas: a primeira será realizada mediante análise e avaliação de currículos sendo eliminatória e classificatória e, a segunda etapa será realizada através de entrevista para averiguação de características pessoais e profissionais baseadas na análise e descrição da função de professor de Ensino Fundamental I e II.

São oferecidas vagas para professor do Ensino Fundamental – Nível I, que deverá ter o concluído o curso do Magistério em Nível Médio ou ter a graduação em Pedagogia; Professor do Ensino Fundamental – Nível II de Geografia, que deverá ter graduação superior em Geografia; Professor do Ensino Fundamental – Nível II de História, que exige do candidato, a graduação superior em História; Professor do Ensino Fundamental – Nível II de Ciências e Biologia, os candidatos precisam ter graduação superior em Ciências e/ou Biologia; Professor do Ensino Fundamental – Nível II - de Linguagem, Códigos e suas Tecnologias, para participar o candidato precisa ser graduado em Letras com habilitação em Língua Portuguesa; Professor do Ensino Fundamental - Nível II de Matemática, os candidatos precisam ter graduação superior em Matemática e professor do Ensino Fundamental - Nível II de Inglês, podem se inscrever candidatos que tenham graduação superior em Letras com habilitação em Inglês.

“A parceria do IEL com a Prefeitura de Itapororoca foi construída ainda na gestão do Programa de Estágio do município, e vem se fortalecendo cada vez mais, aliada a boa gestão da prefeita Elissandra Brito, sempre preocupada em oferecer educação de qualidade e profissionalização para a população de Itapororoca, as ações do IEL só tendem a crescer naquele município”, destacou Euler Sales, superintendente do IEL PB.

Os candidatos selecionados cumprirão uma carga horária por tempo determinado, em regime de alternância e itinerância, de acordo com a necessidade das Escolas Municipais da Zona Rural e Urbana do Município de Itapororoca.

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado deverá ser divulgado no dia 07 de junho. Outras informações poderão ser obtidas através do telefone: (83) 2101-5300/2020 (em Campina Grande) ou 3241-6003 (em João Pessoa).

Outras Notícias