Instituto Euvaldo Lodi inicia inscrições para novo Programa de Imersão em Gestão da Inovação e Empreendedorismo

Por Agência CNI de Notícias - Publicado 17 de julho de 2019

A imersão terá duração de 05 dias, acontecerá de 23 a 27 de setembro

Para quem busca ampliar os conhecimentos sobre inovação, empreendedorismo, novas tecnologias e conhecer as melhores práticas de gestão empresarial desenvolvidas em Israel, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL está com inscrições abertas para o novo programa de Imersão em Gestão da Inovação e Empreendedorismo em parceria com o Instituto de Tecnologia de Israel - Technion.

O Instituto de Tecnologia de Israel é uma das principais universidades de pesquisa científica e tecnológica do mundo.

A imersão terá duração de cinco dias, acontecerá de 23 a 27 de setembro deste ano, com uma programação intensa num país que é conhecido como a Nação Startup, região com maior concentração de startups fora do Vale do Silício. A capacitação é voltada para gestores, executivos e líderes empresariais.

Durante a imersão, os inscritos participarão de palestras, workshops e visitas técnicas dentro e fora do centro de Inovação da Technion, inclusive na cidade de Tel Aviv, e terão a oportunidade de ampliar seus conhecimentos sobre inovação, empreendedorismo, novas tecnologias e conhecer as melhores práticas de gestão empresarial desenvolvidas em Israel.

As vagas são limitadas, e as inscrições são feitas através do link: https://bit.ly/2UplzKs

Informações adicionais podem ser obtidas através dos telefones: (83) 2101-5300 ou 3241-6570, ou ainda pelo e-mail: [email protected]