Instituto Euvaldo Lodi seleciona estagiários para atuar em projeto de marketplace

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 22 de abril de 2021

Estudantes contratados receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 750

O Instituto Euvaldo Lodi - IEL, núcleo regional da Paraíba, está selecionando 15 estudantes que cursam nível superior em Administração para atuar como estagiários responsáveis pelo marketing e prospecção de clientes que irão encubar seu e-commerce na Vitrine Digital, um projeto desenvolvido pelo Sebrae Paraíba, em conjunto com outras instituições de Campina Grande. A proposta é impulsionar a cultura do comércio digital entre os pequenos negócios da cidade.

Os estudantes contratados receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 750,00, e irão cumprir uma carga horária de 30 horas semanais.

O IEL fará toda a administração do programa de estágio sem nenhum custo. O projeto consiste na criação de um marketplace, ou seja, de uma plataforma de vendas on-line, onde os empreendedores interessados poderão expor e comercializar os seus produtos e serviços.

“A Vitrine Digital Campina Grande é uma iniciativa inovadora e moderna de promover a geração de negócios com segurança e agilidade. Como partícipe do Ecossistema de Inovação aqui da cidade, o IEL PB se juntou à Fundação Parque Tecnológico da Paraíba, SEBRAE e Associação Comercial de Campina Grande para apoiar essa grande iniciativa”, explicou Euler Sales, superintendente do IEL PB.

Inspirado no marketplace do Comércio Conectado, projeto desenvolvido em 2020 pelo Sebrae Paraíba e pela Fecomércio/PB em quatro cidades do Sertão paraibano, o projeto da Vitrine Digital de Campina Grande deve contemplar, inicialmente, até 300 empresas da cidade.

Podem participar do projeto microempreendedores individuais (MEI), microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP). Além de fazer parte do marketplace, os empresários que aderirem ao projeto também participarão de oficina e consultoria realizadas pelo Sebrae, que abordarão temas relacionados ao universo das vendas e do marketing digital.

Para saber mais informações sobre o processo de seleção de estágio, os candidatos interessados devem entrar em contato com o IEL PB, através dos telefones: (83) 2101-5300/3077-9790.