Série de Webinars do IEL PB irá discutir soluções em Gestão, Infraestrutura, Processos e Pessoas

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 20 de agosto de 2020

Evento será para empresários convidados pelo IEL

No próximo dia 26 de agosto, às 20h, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) - Núcleo Regional da Paraíba abrirá uma série de webinars, onde serão discutidas soluções nas áreas de Gestão, Infraestrutura, Processos e Pessoas.

A estreia será com um bate-papo com a gerente de RH, do Sistema FIEP, Thamyres Medeiros Barbosa, que abordará sobre a temática “Habilidades que o mercado de trabalho exige e a Faculdade não ensina”.

A programação acontecerá até o mês de março de 2021, quando será realizado o RH CONECTA, um evento voltado aos profissionais da área de Recursos Humanos.

Através da iniciativa, o IEL busca aproximar os gestores empresariais dos representantes da área de Recursos Humanos das empresas paraibanas levando soluções customizadas para os negócios de cada setor.

Os encontros do RH Conecta serão para empresários interessados em encontrar soluções para as demandas do seu negócio.