Abertas inscrições para Festival de Futsal e Futebol Society

Por Gabriel Alves - Campina Grande/PB - Publicado 16 de agosto de 2011

Estão abertas até o dia 29 de agosto as inscrições para o II Festival Industriário de Futsal e Futebol Society. O torneio é uma realização do SESI da Paraíba e tem a finalidade de preparar os atletas das empresas para a disputa dos Jogos Industriários.

Os jogos acontecerão no SESI do Distrito Industrial e no Clube do Trabalhador, ambos localizados em Campina Grande. As competições serão iniciadas no dia 12 de setembro e as empresas poderão inscrever mais de uma equipe por modalidade.

Através do Festival, os trabalhadores atletas terão a chance de mostrar todo o seu talento nas modalidades de Futebol Society Adulto, Futebol Society Máster (acima de 35 anos) e Futsal Adulto.

Ao final do torneio, os vencedores receberão troféus e medalhas pela participação no evento. O acesso às partidas será totalmente gratuito ao público em geral.

As inscrições estão sendo realizadas no SESI do Distrito Industrial, situado na Avenida Assis Chateaubriand, s/n, em Campina Grande. Informações adicionais pelo telefone: () 2101-8282.