Compartilhar

CNI

#AoVivo | Confira agora o bate-papo do SESI e da CNI sobre SST

Por Agência CNI de Notícias - Publicado 27 de julho de 2021

No Dia Nacional da Luta de Prevenção de Acidentes de Trabalho, comemorado nesta terça-feira (27), o Sistema Indústria realiza uma live sobre Saúde e Segurança do Trabalho. Acompanhe!


A semana terá uma live para promover o Dia Nacional da Luta de Prevenção de Acidentes de Trabalho. Confira, a seguir, os detalhes da live prevista para esta terça-feira (27) no Instagram do Sesi Indústria:

Terça-feira (27) - Dia Nacional da Prevenção de Acidentes de Trabalho (17h)
 

#AoVivo | Confira agora o bate-papo do SESI e da CNI sobre SST

A prevenção e gestão em Segurança e Saúde no Trabalho são fundamentais para garantir o bem-estar dos trabalhadores da indústria.  

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o o Serviço Social da Indústria (SESI) irão promover uma live no Dia Nacional da Prevenção de Acidentes de Trabalho para falar sobre #SST e sua relação direta com competitividade e produtividade na indústria.  

Katyana Aragão, gerente-executiva de Saúde e Segurança na Indústria do SESI, e Rafael Kieckbusch, especialista em Relações do Trabalho na CNI, dividirão as experiências e pontos importantes para a execução de uma gestão de excelência em SST. 

Acompanhe no perfil @sesi_industria no Instagram.

Confira as lives realizadas

As lives se tornaram uma alternativa bem sucedida para promover debates e conhecimento em meio à pandemia. A Confederação Nacional da Indústria (CNI), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), o Serviço Social da Indústria (SESI) e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) organizaram uma série de lives e webinars para tratar de diversos assuntos.

De forma on-line, alunos, professores, colaboradores, empresários e todo público interessado pode interagir sobre temas como as dificuldades e as oportunidades da indústria e da educação nesse momento de crise.

2021: lives realizadas em julho

Quinta-feira (22) - Os impactos econômicos da Reforma Tributária

O presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, participou da live: Os impactos Econômicos da Reforma Tributária, promovido pela Nação Consultoria Estratégia e Esfera, correalizado pela CNI e Febraban.

Também participaram o ministro da Economia, Paulo Guedes, deputado e relator da reforma tributária, Celso Sabino (PSDB-PA), CEO Esfera, João Carlos Camargo e o presidente da Febraban, Isaac Sidney. 

Veja como foi a live pelo canal da CNI no Youtube.

Terça-feira (20) - Semana do Programador de Sucesso

Para você que acompanhou a #SemanaDoProgramadorDeSucesso, a Unidade de Educação Profissional (UNIEP) realizou, no dia 20/07, o último bate-papo ao vivo para você que quer entrar na carreira de desenvolvimento e crescer na carreira de programador. 

Ah, durante a live foram anunciadas muitas oportunidades com descontos incríveis para você entrar de vez no mundo da programação. Saiba como foi no canal do YouTube do SENAI!

13, 14 e 15 de julho

Foram realizadas três lives nas redes sociais do SENAI, todas relacionadas à Semana do Programador de Sucesso, com aulas on-line sobre as principais linguagens de programação utilizadas no mercado mundial. Na terça-feira (13) foi sobre C#; na quarta (14), Python; e na quinta (15), Java. Todas as aulas começaram às 19h15. Cada dia teve um convidado com ampla experiência no mercado de trabalho e sorteios. A transmissão foi no canal do YouTube do SENAI.

Outras Notícias