Atleta do Futuro ganha modalidade de Ginástica Artística em CG

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 08 de julho de 2011

A Federação Paraibana de Ginástica e o Projeto Jovem Excelência Caixa de Ginástica em parceria com o SESI Atleta do Futuro realizarão o Curso de Ginástica Artística, destinado para crianças em idade de 05 a 09 anos. As inscrições são gratuitas e estarão abertas durante todo o mês de julho pela manhã, das 09 h às 11h e à tarde, das 14h às 16 h no Clube do Trabalhador, em Campina Grande.

As aulas acontecerão no horário de 08h às 11h, e das 14h às 17h, de segunda à quinta-feira no Clube do Trabalhador, e serão formadas turmas de 15 alunos. Para efetuar a inscrição é necessário cópia da certidão de nascimento ou RG, 3 fotos 3x4, declaração de regularidade escolar e assinatura do responsável.

A ginástica artística é um conjunto de exercícios corporais sistematizados em que se combinam a força, elasticidade e a agilidade, desenvolvendo a coordenação motora, equilíbrio e o controle do corpo através de movimentos desafiadores.  O SESI Atleta do Futuro já promove aulas de Futsal, Karatê e Natação e com as parcerias firmadas, a modalidade de Ginástica Artística será integrada nas ações desenvolvidas.

Informações através do telefone: () 3182-3490.

Colaboração/Texto: Lucenir Maciel.