CIN realiza curso sobre soluções financeiras relacionadas ao comércio exterior

Por Coordenação de Comunicação - Publicado 03 de agosto de 2023

O Centro Internacional de Negócios da Paraíba realiza, nos dias 24 e 25 de agosto, uma capacitação sobre soluções financeiras para o comércio exterior. A ideia é apresentar e discutir o cenário e as oportunidades financeiras no mercado internacional, bem como as mudanças e inovações do mercado de câmbio e acesso ao crédito à exportação.

As aulas acontecem nos dias 24 e 25 de agosto, das 09h às 12h, sendo ministradas pela cientista econômica com especialização em Financiamento e Investimento, Maria Aparecida Bogado. Durante a programação, os participantes terão a oportunidade de entender sobre o cenário das exportações, mercado de câmbio e suas mudanças, formas de pagamento nas exportações, soluções e oportunidades de financiamento e instrumentos de garantia.

Inscreva-se clicando aqui

Esta é a 14ª capacitação realizada, este ano, através da Iniciativa CIN, que promove, de maneira independente, ações de estímulo à internacionalização das empresas. O CIN da Paraíba, através dessas ações, ajuda a fortalecer o ambiente de exportação e importação paraibano, além de colaborar com empresas que desejam ingressar no mercado internacional.

Texto/Colaboração | Igor Batista