Compartilhar

Brasil

CNI e ApexBrasil realizam workshop de lançamento do programa Mulheres Globais

Por Coordenação de Comunicação - Publicado 11 de outubro de 2023

O projeto busca promover o comércio eletrônico como estratégia de expansão de empresas brasileiras lideradas por mulheres. 


A Confederação Nacional da Indústria - CNI, em conjunto com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos - ApexBrasil, realizam, dois workshops gratuitos de lançamento do programa Mulheres Globais, que busca promover o comércio eletrônico como estratégia de expansão de negócios liderados por mulheres, e está dividido em quatro etapas.

Os dois eventos serão realizados nos dias 26 de outubro e 7 de novembro, com grandes nomes especializados em e-commerce, gênero e comércio exterior. Nesta etapa serão realizados o preenchimento do Perfil Empresarial, da CNI, e do Autodiagnóstico de Maturidade para o E-commerce, da ApexBrasil, que servirão de avaliação para o nível de excelência da empresa para exportar via comércio eletrônico. 

A partir dessa análise, serão selecionadas 20 empresas para participar de ciclos de mentorias, com especialistas, para a construção de um planejamento estratégico para a atuação no comércio digital internacional. 

Mais informações | +55 61 3317-9847 ou [email protected] Link 


*Com informações da CNI

Outras Notícias