Compartilhar

Brasil

CNI realiza Missão Comercial em Paris para gerar oportunidades ao setor de Alimentos e Bebidas

Por Coordenação de Comunicação - Publicado 11 de agosto de 2022

A  iniciativa, criada em parceria com o Sebrae e com apoio da Rede CIN, busca gerar oportunidades de exportações e investimentos para empresas do setor.


A Confederação Nacional da Indústria - CNI, com apoio da Rede de Centros Internacionais de Negócios - CIN, realizará, entre os dias 14 e 19 de outubro, a Missão Comercial SIAL - Paris 2022, criada em convênio com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - Sebrae com o intuito de gerar oportunidades de exportações e investimentos para empresas do setor de Alimentos e Bebidas.

O objetivo do evento é criar oportunidades de prospecção, de aumento das vendas para os empresários do setor, identificação de novas tecnologias e troca de conhecimento e experiências entre os participantes. No dia 27 de setembro será realizado um seminário de preparação para os empresários que participarão da missão em outubro com apresentação da programação e roteiro da missão e uma assessoria especializada individual para cada empresa. 

A Missão Comercial acontece entre os dias 14 e 19 de outubro, e conta com circuitos guiados pela feira, com suporte de especialistas setoriais e intérpretes, encontros de networking no estande com rodadas de negócios com compradores internacionais. As inscrições acontecem até o próximo dia 30 de agosto, através do site oficial do evento.

Informações adicionais sobre a missão podem ser obtidas com Gabriela Freitas através do e-mail [email protected] ou do telefone (61) 3317-9985.


Texto/Colaboração: Igor Batista

Outras Notícias