Empresas Paraibanas estão entre as 100 maiores construtoras do Brasil no ranking ITC 2018

Por Coordenação de Comunicação - Publicado 27 de maio de 2019

As construtoras listadas seguiram firmes e confiantes durante o ano

A Paraíba volta a ser destaque entre as 100 maiores empresas construtoras do Brasil no Ranking ITC (Informações Técnicas da Construção). Três empresas paraibanas continuam não só marcando presença, mas ganhando novas posições na lista.

Nessa edição, a Alliance Empreendimentos, com sede em João Pessoa, subiu da 58° para a 29° posição, uma alta de 29 colocações em relação a 2017. A Massai Construtora, Incorporação e Participações, também da capital, aparece pela quinta vez consecutiva na lista ocupando a 62° colocação (melhora de 11 posições). Por fim, a Andrade Marinho LMF, de Campina Grande, subiu seis posições, obtendo a 66° colocação do Ranking.

José William, presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa (Sinduscon), ressaltou o destaque do estado no Ranking como de grande visibilidade para o surgimento de novos empreendimentos e que a presença da Paraíba revela “a capacidade e o zelo que o Sindicato tem na prestação de serviços, e o compromisso para os clientes”.

De acordo com a INTEC, responsável pelo ranking divulgado na última semana, “as construtoras listadas tiveram a coragem de se manterem firmes e confiantes durante o ano, fazendo com que a roda da economia e do emprego continuem girando.”

A notícia foi publicada no último sábado (25), no Caderno Economia e Negócios do Jornal da Paraíba.

Texto/Colaboração: José Pedro Silva

Fonte: Jornal da Paraíba