Faculdade SENAI abre inscrições para cursos de pós-graduação

Por Coordenação de Comunicação - Publicado 22 de junho de 2022

São sete cursos com vagas para Campina Grande e João Pessoa, com previsão de início quando completarem as turmas.

A Faculdade SENAI da Paraíba está com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação da instituição. No total são sete cursos com vagas para Campina Grande e João Pessoa com duração de 12 meses.

Os cursos têm previsão de início quando completarem as turmas e para se inscrever, o interessado deve preencher o formulário com a ficha de inscrição, anexando os documentos exigidos ou comparecer na unidade da Faculdade SENAI da cidade referente ao curso para entregar a documentação.

Para mais informações acesse www.faculdadesenaidaparaiba.com.br/pos-graduacao ou entre em contato através do WhatsApp (83) 9 9984-5529 ou pelo e-mail [email protected].

Os cursos de pós-graduação oferecidos pela Faculdade SENAI são:

Automação e Controle de Processos Industriais - com vagas para João Pessoa e Campina Grande;

O curso tem o objetivo de capacitar profissionais capazes de gerir tecnicamente empreendimentos e projetos que envolvam sistemas de automação e é direcionado a profissionais com curso superior que tenham interesse em atualizar-se profissionalmente nas áreas técnica e científica de Engenharia de Automação e Controle Industrial.

Auditoria e Controladoria na Gestão Financeira - com vagas para Campina Grande;

O intuito é desenvolver competências que auxiliem no processo de tomada de decisão empresarial, a partir de uma visão holística do mercado, utilizando-se das técnicas de análise financeira, para controle dos riscos envolvidos e a viabilidade de medidas operacionais.

Compliance e Gestão Tributária - com vagas para Campina Grande;

Direcionado a gestores de empresas, consultores  financeiros, economistas e administradores, o curso tem o objetivo de desenvolver competências ligadas ao Compliance Tributário e proporcionar aos profissionais envolvidos com a área, o conhecimento aprofundado do sistema tributário, das obrigações acessórias e das ferramentas tecnológicas que propiciam uma adequada e eficiente gestão tributária.

Gestão Empresarial - com vagas para Campina Grande;

O curso pretende proporcionar conhecimentos sólidos em estratégia, economia, marketing, finanças e gestão de pessoas, a profissionais que ocupam ou aspiram cargos executivos em empresas.

Gestão Estratégica de Pessoas - com vagas para Campina Grande

Tem como objetivo capacitar profissionais ligados à gestão de pessoas, para compreender a sistemática organizacional que possibilite em adicionar valor ao desempenho de funções estratégicas.

Tecnologia BIM Aplicada a Construção - com vagas para João Pessoa e Campina Grande;

Direcionado a profissionais da Construção Civil, como Engenheiros, Arquitetos, Tecnólogos que atuam em projetos, gerenciamento e execução de obras, o curso tem como proposta ampliar a compreensão do uso da plataforma BIM dos profissionais que atuam na Construção Civil, para atuar no desenvolvimento de projetos, gerenciamento e execução de obras.

Planejamento, Execução e Controle de Obras Civis -  com vagas para João Pessoa.

A ideia é capacitar e desenvolver habilidades de gerenciamento, planejamento, acompanhamento, operacionalização de atividades relacionadas à análise de viabilidade operacional e financeira de empreendimentos na área de obras civis.

Texto/Colaboração: Igor Batista