Compartilhar

CNI

Medalha de ouro do SENAI: 45 mil vagas abertos por todo o país

Por Agência CNI de Notícias - Publicado 30 de julho de 2021

No ritmo das olimpíadas, o SENAI está com vagas para cursos presenciais, semipresenciais e a distância


No clima olímpico, a medalha de ouro vai pro Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) que abre 45.373 mil vagas em cursos pagos e gratuitos para você se tornar um campeão internacional! 

As vagas estão disponíveis em vários estados pelo Brasil. É a oportunidade de turbinar o currículo, conseguir o próximo ou primeiro emprego e desenvolver novas habilidades profissionais! Corra para garantir sua vaga.

No SENAI-SC tem vagas disponíveis para mais de 100 cursos em diferentes cidades catarinenses, entre eles como: Informática Básica, Marker Robótica, Confeiteiro, Padeiro, Produção de Moda, Eletrônica, Mecânica e tantos outros. Ao todo, são 26.779 vagas, sendo 23.548 vagas em cursos presenciais e 3.231 vagas para 20 cursos na modalidade EaD. Para mais informações, acesse o site do SENAI de Santa Catarina.

O SENAI Rondônia tem vagas disponíveis para cursos como: Técnico em Informática, Técnico em Segurança do Trabalho, Operador de Drone, Confeiteiro, Desenhista de Produtos Gráficos Web e tantos outros. São 3.040 vagas, em 38 cursos na modalidade EaD. As informações estão no site do SENAI Rondônia.

Já o SENAI-MO Senai-DF está com 2.322 vagas abertas para cursos gratuitos nas modalidades de qualificação e de aperfeiçoamento. São 783 vagas oferecidas pelo programa DF Inova Tech e outras 1.539 vagas pelo Programa Senai de Gratuidade Regimental. Para se inscrever, é necessário preencher o formulário no site do SENAI-DF.T abriu 3.000 vagas gratuitas para quatro cursos de qualificação profissional, distribuídas em 10 unidades pelo estado. É só acessar o site do SENAI-MT e ficar por dentro de todos os detalhes. 

O Senai-DF está com 2.322 vagas abertas para cursos gratuitos nas modalidades de qualificação e de aperfeiçoamento. São 783 vagas oferecidas pelo programa DF Inova Tech e outras 1.539 vagas pelo Programa Senai de Gratuidade Regimental. Para se inscrever, é necessário preencher o formulário no site do SENAI-DF.
Todas as vagas de cursos oferecidos pelo SENAI são divulgadas pelo SENAI Nacional ou pelo SENAI de cada estado. Em caso de ofertas de fontes duvidosas, entre em contato com o SENAI da sua região.

Sobre o levantamento quinzenal de vagas

A Agência CNI de Notícias realiza um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações das indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades no mapa. Para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado.

Outras Notícias