CNI

O que é startup? | Indústria de A a Z (Ep. #29)

Por Agência CNI de Notícias - Publicado 29 de abril de 2024

Vem conhecer tudo sobre o universo das empresas que amam inovação e tecnologia!

Neste episódio do Indústria de A a Z, vamos explicar o que é, quais os tipos e as características das startups, que são empresas que estão SUPER presentes no nosso dia a dia. Quer ver? Você sabia que grandes empresas como Uber, IFood e Instagram nasceram como startups? Também sabia que uma startup pode ser financiada pelo próprio fundador? (assiste o vídeo inteiro pra entender)!

O que você vai ver nesse vídeo

• 00:00 - Introdução
  • 00:28 - Você conhece alguma startup?
  • 01:10 - O que são startups?
  • 01:23 - Startups são disruptivas?
  • 02:35 - Áreas de atuação das startups!
  • 03:10 - Quais as características das startups?
  • 03:36 - Diferença entre empresa tradicional e startup!
  • 04:51 - Quais os tipos de startups?
  • 05:56 - Encerramento

Esse é o Indústria de A a Z

Todo mês temos um novo encontro por aqui. A gente traz os temas da indústria sempre de um jeito muito fácil de entender. Para acompanhar os próximos programas, é só se inscrever no nosso canal no Youtube.

Se ficou com alguma dúvida ou quer saber mais sobre um assunto, é só deixar um comentário lá no Youtube. A sua sugestão pode ser o nosso próximo vídeo!