Paraíba

Presidente da FIEPB, Francisco Gadelha entrega medalha a aluno do SENAI premiado na Wordskills

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 08 de março de 2024

Na tarde desta sexta-feira,08, o presidente da FIEPB, Francisco Gadelha entregou ao aluno José Pereira da Silva, do curso de Desenho Mecânico CAD, do SENAI Distrito Industrial de João Pessoa, uma medalha por ter conquistado o 3º lugar na etapa nacional da WorldSkills Competition. Quem também participou do momento foi o vice-presidente da Federação, Romualdo Farias, a diretora regional do SENAI, Ana Cláudia Moreira, a gerente do SENAI, Paulina Rodrigues e outros representantes da instituição.

“Essa é mais uma conquista que celebramos com muito orgulho, porque temos a certeza de que estamos no caminho certo. Investimos muito nos últimos anos, na modernização das Unidades do SENAI da Paraíba, principalmente nos laboratórios, e em tecnologias para aprimorar o aprendizado dos nossos alunos, com a inclusão de recursos como a realidade virtual, realidade aumentada, simuladores, impressoras 3D entre outros equipamentos que estão nos ajudando a formar excelentes profissionais para o mercado, e essa medalha é uma prova disso”, disse, Francisco Gadelha”.

Durante a WorldSkills o SENAI PB conquistou 05 colocações em 1º lugar na região Nordeste, 1 colocação em 3º lugar geral no Brasil, 02 colocações em 4º lugar geral e 04 colocações em 5º lugar geral na WorldSkills Competition, além de um certificado de excelência.