Paraíba

Presidente da FIEPB, Cassiano Pascoal Pereira Neto reúne a diretoria da Federação durante encontro de avaliação da gestão

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 09 de maio de 2024

Na tarde desta quarta-feira,(08/05), a diretoria eleita da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba, participou de um encontro com o presidente da FIEPB, Cassiano Pascoal Pereira Neto. Foi a primeira reunião da diretoria em 2024.

Durante o encontro foi realizada uma avaliação dos primeiros 30 dias do mandato, e o alinhamento das ações da nova gestão. A reunião contou com a participação de diretores da Federação de diversas regiões do estado.

“Em 30 dias de gestão temos buscado estreitar parcerias, estive na Confederação Nacional da Indústria, na sede da Companhia Siderúrgica Nacional e na Companhia de Desenvolvimento da Paraíba apresentando as demandas da nossa indústria para que tenhamos um setor mais forte e competitivo”, ressaltou o presidente da FIEPB.

Na ocasião, Cassiano Pereira disse que o SESI, o SENAI e o IEL estão à disposição dos 26 Sindicatos, com a oferta de cursos de capacitação e serviços. E ressaltou que fará uma gestão transparente e democrática com uma FIEPB voltada para atender os pleitos de todos os setores industriais ligados à Federação.