Projeto Armário do Conhecimento chega a Indaiá

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 08 de julho de 2011

Na última quarta-feira dia 07 de julho, a Empresa Indaiá localizada na cidade de Santa Rita foi contemplada com o Projeto Armário do Conhecimento Itinerante. A implantação do Projeto foi feita através do SESI de Bayeux.

O projeto tem como objetivo incentivar a leitura e inclusão digital. Através de um acervo que reúne livros, revistas e DVDs os trabalhadores da empresa serão inseridos no universo da leitura e do conhecimento.

Participaram da solenidade de implantação do projeto, representantes do RH, da Produção, e da administração da Indaiá, e ainda o gerente da Filial Indaiá na Paraíba, Pedro Paulo Teófilo, que de maneira lúdica destacou a importância do Armário do Conhecimento. “ Esse Projeto a partir de agora será permanente aqui em nossa empresa, porque faremos o possível para que ele não saia mais daqui, ampliando os conhecimentos de nossos colaboradores, e permitindo que cada um deles tenham um maior contato com o universo da leitura”, destacou o gerente.

O gerente Administrativo da Indaiá, Dário Claudino da Silva compreendendo a dimensão do Projeto disponibilizou uma sala climatizada na empresa para melhor atender aos trabalhadores que buscarem o acesso a leitura através do Armário do Conhecimento.

Para os colaboradores, além de uma mudança de hábito, o projeto trará a construção de conhecimento, isso porque todos terão acesso ao acervo, diariamente durante o horário das refeições.

Informações através do telefone: () 2108-8750.